quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Correio #1


Finalmente, depois de um bom tempo, tomei coragem e resolvi fazer um blog. Sempre tive vontade, mas nunca coragem e tempo - não que eu tenho o último, ultimamente.
Aqui eu vou postar resenhas de livros, filmes, séries, comentários do dia, pensamentos meus; quase como um diário virtual, mas nem tanto.

Começarei o blog com meu correio da semana, trazendo pra vocês - isso se alguém vai ler, né? rs - os livros que chegaram pra mim, sendo comprados ou não; como não pude tirar uma foto dos babys, vou só citar mesmo.

- A Estrada da Noite, Joe Hill. (Já tô no final, muito bom. Vale a pena!)
- Para Sempre Alice, Lisa Genova
- Anjos das Trevas - O Ínicio, Fernanda Vernon
- A Hora das Bruxas II, Anne Rice
- As crônicas Vampirescas: Entrevista com o Vampiro, Anne Rice
- As crônicas Vampirescas: A história do ladrão de Corpos, Anne Rice
- As crônicas Vampirescas: O Vampiro Armand, Anne Rice
- As crônicas Vampirescas: Vittorio, o Vampiro, Anne Rice


Os três primeiros são livros emprestados pelo Livro Viajante, grupo maravilhoso do Skoob que, em breve, comentarei aqui no blog.


Então é isso, em breve postarei mais.
;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário